Conferência Nacional dos Bispos do Brasil disponibiliza material para estudo das novas DGAE

No Site da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CBBB está disponível material (PowerPoint) para estudo das novas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (2011 a 2015) como também texto em PDF.

Os Pawer Point foram preparados por Pe. José Adalberto Vanzella, (DGAE 2011-2015 2) Pe. José Ernanne Pinheiro, DGAE 2011-2015) Dom João Bosco Barbosa de Sousa, OFM, (Apresentacao Diretrizes) Dom Aloísio Alberto Dilli, OFM (Apresentacao Diretrizes) e Pe. José Altevir, CSSp. (Apresentacao Diretrizes 1). Texto das DGAE 2011 – 2015 em PDF (Doc94CNBB).

Objetivo Geral das DGAE musicado