Causas de Beatificação e Canonização

A Igreja Arquidiocesana de Fortaleza é rica em santidade, ao longo dos 108 anos de história gerou inúmeros homens e mulheres que se destacaram pela vivência heroica das virtudes evangélicas em nossas comunidades. Destacamos quatro religiosos que estão no processo de beatificação e canonização: Venerável dom Antônio de Almeida Lustosa, SDB, Venetável Frei João Pedro de Sesto, OFMCap, Serva de Deus Irmã Clemência de Oliveira, FC e a Serva de Deus Irmã Rosita Paiva, IJ. Pedimos que peçam a intercessão desses irmãos que gozam da eternidade em Deus. Em caso de graça alcançada pode entrar em contato com a Cúria Metropolitana de Fortaleza pelo (85) 3388-8750.