CEBI oferece curso virtual sobre “Bíblia e Hermenêuticas Juvenis”

Logo3250O Centro de Estudos Bíblicos (CEBI) está com uma nova edição de curso virtual sobre Bíblia. É uma plataforma educacional especialmente desenvolvida e um novo formato oferecido em 5 meses por apenas R$ 100,00 de investimento. Com os módulos: Introdução – Leitura popular da Bíblia; Evangelho de Marcos – Saúde e Violência; Evangelho de Mateus – Relações e Conflitos Raciais; Evangelho de Lucas – Relações de Gênero e Ambientais; Evangelho de João – Fundamentalismos e Diálogo inter-religioso. Para maiores informações visite o site www.cebivirtual.com.br e faça sua inscrição ou envie um e-mail ao [email protected]. A inscrição pode ser feita até o dia 20 de fevereiro de 2013 e as vagas são limitadas.

O Contato do CEBI em Fortaleza é (85) 3229.1092 e o endereço é Rua Rodrigues Junior, 268. Centro, Fortaleza.