Santuário de Canindé celebra festa de Nossa Senhora do Anjos e Perdão de Assis

O Santuário de São Francisco das Chagas, em Canindé celebrará no dia 2 de agosto, a festa de Nossa Senhora dos Anjos e os 803 anos do Perdão de Assis. O tema celebrativo da festividade é: “Quanto a vós, irmãos, nunca vos canseis de fazer o bem” (2Ts 3,13).

A programação religiosa é marcada por missas às 6h e 9h, procissão, 18h, saindo da Igreja das Dores para o Santuário, onde acontece, às 19h, celebração eucarística de encerramento, transmitida pela Rede Vida de Televisão.

A solenidade do Perdão de Assis marca o início do ciclo de romarias em Canindé que, encerra no Dia do Romeiro, em fevereiro. Nesse dia acontece também, o lançamento do cartaz do novenário de São Francisco, realizado de 24 de setembro a 4 de outubro de 2019.

Informações: https://www.santuariodecaninde.com/

Uma resposta

1. Bom dia, quais as igrejas na capital de Fortaleza que celebrarão a missa do perdão de Assis no dia 2 de agosto?