Dia do Romeiro de Canindé

Dentro das celebrações que marcam o bicentenário da Paróquia de São Francisco e o centenário da consagração do Santuário de Canindé, amanhã, 3 de fevereiro, é o dia do Romeiro de Canindé.

No Dicionário Aurélio a palavra Romeiro significa: Homem que vai em romagem ou romaria; peregrino; Defensor das grandes ideias, apóstolo, sacerdote do progresso obreiro do futuro.

Se você é Romeiro de São Francisco fique atento para a programação de amanhã.

Haverá celebração da Santa Missa na Igrejinha da Gruta e na Basílica nos seguintes horários: 6h, 9h, 16h e 18h. Logo após a missa festiva de encerramento (18h), transmitida pela Rede Vida de televisão, haverá a procissão da imagem e benção. A noite acontece um show cultural na Praça Tomás Barbosa.