Paróquia de São Vicente de Paulo promove curso sobre os Fundamentos da Fé Cristã

féA Paróquia de São Vicente de Paulo, no bairro de Dionísio Torres, está realizando um curso sobre os Fundamentos da Fé Cristã, cujo objetivo é proporcionar aos paroquianos, uma reflexão sólida e segura sobre os fundamentos da fé, no contexto do Ano da Fé, pautado no Catecismo da Igreja e na Bíblia Sagrada. A coordenação entende que muitos católicos deixaram a Igreja, um dos motivos são as meias verdades que aprenderam , falta um aprofundamento mais acurado sobre a fé.

A duração do curso vai de abril a novembro, sempre às quartas-feiras, das 19h30min às 21h30min, no Centro Comunitário da Paróquia, começando a partir do dia 3 de abril.

Os assessores são Pe. Neto e Ir. Flaviana. Com a coordenação de Janes e Telma. A equipe de animação do curso: Helder e Viviane, Mardilson e Paula, Ricardo e Renata, Manoel e Maria Carmem, Roni e Rejane, Eduardo e Natália, Felipe e Fernanda e Renan. Interessados favor comunicar-se pelo telefone (85) 3224 6489 na secretaria paroquial ou pelo email [email protected] . Não deixemos que a graça do Ano da Fé passe despercebida em nossa Igreja.

Janes e Telma (Coordenadores do curso de Formação sobre os Fundamentos da Fe Cristã na Paróquia de São Vicente de Paulo).