Caminhada Penitencial

Tudo sobre a 13ª Caminhada Penitencial

AMC apresenta plano operacional para posse de Dom Gregório Paixão,OSB 

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza – AMC  anunciou nesta quinta-feira, dia 7 de dezembro,  o Plano de Operação em preparação para a Solene Concelebração Eucarística e Posse do novo Arcebispo de Fortaleza, Dom Gregório Paixão, OSB, marcada para o dia 15 de dezembro na Catedral Metropolitana. 

Operação vai acontecer das 12h às 22h.

A operação que vai acontecer  das 12h às 22h  vai promover a interdição do entorno da Catedral Metropolitana, abrangendo as ruas Sobral, São José e Av. Alberto Nepomuceno.Haverá a interdição  das ruas São José com a Costa Barros e bloqueios na rua  Costa Barros com a rua  Cel. Ferraz.

Será implementado um redutor de velocidade com controle de tráfego na Av. Alberto Nepomuceno/Rua Conde D’eu e  coibição de estacionamento no entorno da Catedral Metropolitana.

A Autarquia também vai garantir desvio de tráfego sentido Leste/Oeste – rua Costa Barros e rua Cel. Ferraz e  sentido Norte/Sul, se necessário, na rua Dr. João Moreira.

Os ônibus de caravana deverão ser credenciados,para isso basta afixar adesivo ou cartaz  cuja arte está disponível no centro de Pastoral, podendo ser enviada por e-mail mediante solicitação,pelo número 3388-8703.  Os pontos de embarque e desembarque para estes ônibus credenciados ficarão nas rua Costa Barros, Av. Alberto Nepomuceno próximo à Catedral Metropolitana. 

As  áreas de estacionamento regulamentado estarão disponíveis nas vias perpendiculares próximo à Sé Catedral. A AMC vai restringir o acesso à área de concentração na Av. Alberto Nepomuceno, Rua Sobral, R Rufino de Alencar, permitindo apenas veículos de logística do evento.Também não será permitido desembarque em fila dupla ao longo da Av. Alberto Nepomuceno.

O Plano Operacional da Autarquia vai  assegurar a fluidez e a segurança durante a cerimônia, garantindo que os participantes  possam celebrar este momento histórico de forma organizada e tranquila. 

Uma resposta

  1. Obrigada Dom Antonio Deus o abençoe no seu novo ministerio.
    Seja muito bem vindo Dom Gregorio que o seu ministerio seja muito fecundo Jesús e nossa senhorate abençoe.

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais