Missa homenageia frei Damião

A celebração que acontece mensalmente na Igreja Matriz da Paróquia da Piedade, abordará a temática Frei Damião – missionário do Nordeste.FM_DOM_BOSCO_FORTALEZA400

Em setembro, a Rádio Dom Bosco refletirá sobre a vida e obra de Frei Damião de Bozzano. Religioso que dedicou sua vida ao serviço da caridade. Conhecido pelas missões que realizava nas cidades do Nordeste e pela disposição em atender confissões.

A Missa dos Ouvintes faz parte do projeto Evangelizar Dom Bosco, que possui como tema Heróis da Fé: promotores da vida e da cultura. Neste domingo, 1 de setembro, a Celebração Eucarística será presidida pelo Padre Gilberto da Silva.

Estará presente Padre Marcos Miranda da Diocese de Santo Amaro/São Paulo, que na nova programação da Rádio Dom Bosco apresenta o quadro Salmos, às 14h20min aos Domingos. Padre Geilson animará o momento do Terço da Misericórdia. E após a Celebração Eucarística, Padre Sidney de Oliveira, pároco de Garrafão do Norte/PA, apresentará o show “Volta pra Deus”.

Os ouvintes da Rádio Dom Bosco terão a oportunidade de conhecer toda a equipe que compõe a nova programação da emissora. Está sendo esperada a participação de caravanas oriundas de diversos bairros de Fortaleza e de municípios vizinhos.

A organização da Missa dos Ouvintes convida todos os ouvintes a organizarem suas caravanas e vir participar desse momento que é uma preparação para o VI Evangelizar Dom Bosco, que acontecerá no dia 26 de outubro no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza-CE.

Missa dos Ouvintes de Setembrofrei-damiao_

Heroi da Fé: Frei Damião de Bozzano

Tema: Frei Damião missionário do Nordeste

Dia: 1º de setembro

Horário: 15 h – Terço da Misericórdia; 16 h – Celebração Eucarística; 17h30min – Momento de Convivência.

Endereço: Paróquia Nossa Senhora da Piedade – Rua Joaquim Torres, 185 – Joaquim Távora – Fortaleza-CE;
Participação: Padre Gilberto Silva, Padre Marcos Miranda, Padre Geilson e Padre Sidney;

Entrada Franca.

Contato: (85) 3454.1888 / 3231.1940