Novo pároco e novo vigário paroquial na paróquia de São Fransisco de Assis no Conjunto Palmeiras

A Paróquia São Francisco de Assis – Conjunto Palmeiras acolheu, com alegria, o novo pároco, Pe. Jucinei Vilpert. A Santa Missa de posse canônica do novo pároco aconteceu, no domingo (6), às 18h, na Igreja Matriz, presidida por Dom Valdemir Vicente, bispo auxiliar de Fortaleza.

A Paróquia São Francisco de Assis também recebe de braços abertos, o novo vigário paroquial, Pe. Joseilton Ramos (Pe. Kazé), que irá auxiliar o Pe. Jucinei Vilpert na condução das atividades paroquais.

Padre Jucinei anteriormente desempenhava sua missão em Araranguá (SC) e o Pe. Kazé, em Belém (PA).

Que a missão na paróquia, do novo pároco e de novo vigário paroquial, seja próspera, frutífera, iluminada pela fé em Deus e guiada pela luz do Espírito Santo, bem como inspirado por São Leonardo Murialdo na certeza que “Deus nos ama com amor infinito, terno, pessoal, atual e misericordioso”.

Veja o vídeo deste momente de alegria e fé vivido na paróquia.