Paróquia de São Gonçalo do Amarante-Ce, celebra hoje 80 anos (1940 – 2020)

Em 22 de Julho de 1940 foi criada a paróquia de São Gonçalo do Amarante pelo Arcebispo de Fortaleza D. Manoel da Silva Gomes.

A capela de São Gonçalo, transformada em paróquia teve como primeiro pároco Pe. Joaquim Alves Ferreira, e com apoio do povo de Deus e teve apoio destacado de Neco Martins e capitão José Procópio de Alcântara.

Atualmente, o pároco Padre Denis Acácio de Araújo felicita a todos os paroquianos, filhos da terra e benfeitores durante esses 80 anos.

São Gonçalo do Amarante, Rogai por nós!

Domingo as 15 h haverá Missa transmitida pelo Instagram da paróquia @paroquiasga e do pároco padre Denis @denisacacio