Formações em preparação ao Mês Missionário Extraordinário. Confirme sua presença

Com o objetivo de: “despertar em medida maior a consciência da missio ad gentes e retomar com novo impulso a transformação missionária da vida e da pastoral” será realizado no mês de outubro próximo o Mês Missionário Extraordinário (MME), para celebrar o centenário da carta apostólica Maximum Illud do Papa Bento XV.

A abertura do Mês Missionário Extraordinário será no dia 6 de outubro (domingo), às 18h30, na Catedral Metropolitana de Fortaleza, com Celebração Eucarística, presidida pelo arcebispo dom José Antonio.

Pensando na preparação dos missionários e missionárias e das Comunidades da Arquidiocese haverá três momentos de formação. Anote em sua agenda:
1) O primeiro será no dia 14 de setembro, das 8h às 11h30, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, bairro de Fátima, em Fortaleza, tendo como assunto principal o objetivo do MME;
2) o segundo será no dia 28 de setembro, das 8h às 11h30, na Paróquia Jesus, Maria, José, no bairro Antônio Bezerra e o assunto central será o Sínodo da Amazônia;
3) o terceiro encontro será no dia 19 de outubro, das 8h às 11h30, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”, centro de Fortaleza, tendo como assunto principal a Espiritualidade Missionária.

Quer participar? Faça sua inscrição aqui