Pontifícias Obras Missionárias lançam pesquisa sobre Campanha Missionária 2019

As Pontifícias Obras Missionárias (POM) lançaram a Campanha Missionária no mês de outubro, na Igreja de todo o Brasil. Colaboraram nesta ação a Comissão para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Comissão para a Amazônia e outros organismos que compõem o Conselho Missionário Nacional (COMINA).

Neste ano, a Campanha Missionária foi celebrada de maneira especial, isto porque todos foram convidados pelo Papa Francisco para viver em todo o mundo o Mês Missionário Extraordinário, que foi convocado pelo pontífice ainda em outubro de 2017 e trouxe como tema “Batizados e enviados: A Igreja de Cristo em missão no mundo”.

O objetivo do Mês Missionário Extraordinário foi despertar a consciência da missão ad gentes. Para isso, foram produzidos materiais de animação missionária para todas Igrejas Particulares do Brasil, tais como novena missionária, cartazes, santinhos com oração missionária, envelopes e vídeos com testemunhos missionários.

Agora, as Pontifícias Obras Missionárias querem saber a sua opinião sobre a Campanha Missionária 2019. Acesse (aqui) o formulário e ajude a avaliar o trabalho realizado e a projetar as ações para o ano que vem.

Uma resposta

1. É necessário a conversão das pessoas para Igreja de Cristo(Igreja Catolica).Olhar sempre antes de tudo para a salvação das almas,através dos sacramentos,e a fé verdadeira,dentro da Igreja,e mudar a vida das pessoas para que não pequem gravemente,e sejam salvas.Peço que se empenhem nisso:a salvação das almas da maneira que a Igreja sempre ensinou.fidelidade a fé de sempre,a doutrina de sempre.As falsas doutrinas modernas anticristãs são vazias,e não salvam as almas,pelo contrario fazem elas se perderem,tem uma frase muito boa que diz:a verdadeira caridade é levar a verdade,se não tem a verdade é sentimentalismo vazio.Não mando essa mensagem indo contra você,apenas quero lembrar isto,que infelizmente foi bastante esquecido e esse esquecimento fez com que muitos se perdessem.