Encontro de Planejamento Pastoral da Paróquia Jesus, Maria, José – Antônio Bezerra

Dias 15 e 16 de janeiro de 2017 a Paróquia Jesus, Maria, José no bairro Antônio Bezerra realizará o 1º Encontro de Planejamento Pastoral para o ano de 2017, com o objetivo de organizar as atividades pastorais da paróquia. As comunidades, pastorais e movimentos estão convocadas para juntos em unidade fraterna avaliar a caminhada e planejar um novo ano para a Paróquia.

O encontro iniciará as 8h30 da manhã do dia 15/01 com acolhida, oração pela Paróquia, apresentação das folhas de avaliação do ano de 2016 com os pontos positivos e negativos, organização do calendário paroquial e encerrando com a plenária.

No dia 16/01 iniciará as 19h com o Conselho Pastoral Paroquial apresentando os trabalhos finais para a elaboração do Calendário Pastoral Paroquial de 2017.