Despertar Missionário na Região Nossa Senhora da Assunção

A Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora da Assunção se prepara para sair em missão em um grande evento missionário, que acontecerá na paróquia São Pedro, na Barra do Ceará: O  Despertar Missionário.

Convidamos todas as quinze paróquias que compõem a Região Episcopal e todos aqueles que puderem participar desse grande evento missionário, para percorrer as ruas da Barra do Ceará, divididos em 13 grupos e guiados por Deus e por paroquianos, com o intuito maior de evangelizar, como Jesus assim ensinou.

O Despertar Missionário será no dia 16/10, das 7 às 15 horas, no CEPID, localizado na Av. Senador Robert Kennedy, 128, Barra do Ceará.

Confira nossa programação:

7h –  Acolhida e café da manhã no CEPID

7h30min – Envio para as comunidades

7h50min – Acolhida nas capelas e formação de duplas

8h15min – Saída para as visitas

11h30min – Retorno ao CEPID

12h Santa – Missa

13h – Almoço

A Paróquia São Pedro, na Barra do Ceará,  já está se preparando para receber com alegria os 1200 missionários que trabalharão no evento que será edificante e propulsor para toda a Região Nossa Senhora da Assunção.

Venha participar conosco deste grande evento de evangelização!

Aparecida Florêncio – Pascom Paróquia São Pedro

thumbnail_Arte do Despertar Missionário 2016