Dom Gregório Paixão, OSB envia mensagem de Páscoa

O Arcebispo de Fortaleza, Dom Gregório Paixão, OSB, compartilha sua mensagem de renovação e esperança neste período de Páscoa, através de vídeo. Destacando a ressurreição de Jesus Cristo como fonte de inspiração, Dom Gregório enfatiza a importância de refletir sobre os valores fundamentais que essa celebração representa.

Mensagem de Páscoa de Dom Gregório Paixão, OSB

“Na Páscoa, celebramos a vitória da vida sobre a morte, da luz sobre as trevas. É um momento de renovação espiritual e de reafirmação de nossa fé”, afirma o Arcebispo. Ele ressalta que, mesmo diante dos desafios e adversidades presentes no mundo atual, a mensagem da Páscoa continua sendo uma fonte de esperança para todos.

Ao abordar questões como a violência e a exclusão social, Dom Gregório destaca a importância de olhar para a ressurreição de Cristo como um chamado à ação e à transformação. “A Páscoa nos convida a abrir nossos corações para Deus e a nos tornarmos agentes de mudança em nossa sociedade”, diz ele.

Dom Gregório também enfatiza a presença contínua de Deus em nossas vidas, restaurando e renovando nossa esperança. “Que nesta Páscoa possamos renovar nossas esperanças e sonhos, conscientes de que Deus está conosco em todos os momentos”, afirma o Arcebispo.

A mensagem de Dom Gregório Paixão, OSB, ressoa como um convite à reflexão e à ação, inspirando os fiéis a viverem de acordo com os princípios de amor, compaixão e solidariedade. Que a celebração da Páscoa seja um lembrete amoroso do poder transformador da ressurreição de Cristo e da importância de compartilhar essa mensagem de esperança com o mundo.

Uma resposta