Arquidiocese de Fortaleza e Festival Halleluya firmam parceria

A Arquidiocese de Fortaleza e o Festival Halleluya uniram forças nesta quarta-feira (10) em prol de um objetivo comum: fortalecer a comunhão entre as instituições e promover a evangelização. A parceria foi oficializada em um encontro entre o responsável pelo Serviço de Comunicação da Arquidiocese, Padre Vanderlúcio Souza, e os coordenadores do Festival Halleluya, Fábio Lima (geral) e Pedro Junior (marketing).

O encontro, realizado no Escritório Geral do evento no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), foi marcado por um clima fraterno e pela troca de ideias sobre como as duas instituições podem atuar neste ano.

“Foi um encontro muito positivo. Conversamos sobre diversas possibilidades de parceria e estamos confiantes de que essa união trará muitos frutos para a Igreja e para a sociedade. Podemos esperar boas novidades deste encontro”, destaca Padre Vanderlúcio.

Sobre o Festival Halleluya
O Festival Halleluya é um evento anual realizado pela Comunidade Católica Shalom que reúne milhares de pessoas de todo o Brasil e do mundo para celebrar a fé, a esperança e a alegria. O evento conta com shows, solidariedade, esportes radicais, momentos de oração, adoração e diversas outras atividades.

Serviço:
Festival Halleluya 2024
Data: 17 a 21 de julho
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU)
Mais informações: https://www.festivalhalleluya.com/