Campanha da Fraternidade 2014 – Fraternidade e Tráfico Humano

Realizou-se nos dias 30/8 a 1º/9 na Casa de Encontros e Retiros da Diocese de Itapipoca, em Mundaú – CE, a Capacitação da Cacf-2013mpanha da Fraternidade 2014 que terá como tema: Fraternidade e Tráfico Humano e como Lema: “É para a liberdade que Cristo nos libertou” Gl. 5,1
O Encontro contou com representantes das nove Dioceses do Ceará; Equipe do Regional; Padre Luiz Carlos Dias, Secretário Executivo da Campanha da Fraternidade e Campanha para a Evangelização da CNBB e Dra. Tania Teixeira Laky de Sousa, de São Paulo, com tese de doutorado sobre tráfico humano, com pesquisas a respeito deste tema, ao longo de 20 anos.
A formação foi muito rica e proveitosa. A Campanha da Fraternidade é uma ação evangelizadora de toda a Igreja no Brasil que, a cada ano acolhe, abraça e apresenta para toda a sociedade uma determinada causa, em 2014 Fraternidade e tráfico humano.

Veja as fotos do encontro