Alguns subsídios para trabalhar a Campanha da Fraternidade 2018

A Equipe Arquidiocesana de Animação das Campanhas e o Secretariado de Pastoral estão disponibilizando vários materiais relativos a Campanha da Fraternidade 2018 – Fraternidade e Superação da Violência. O objetivo é favorecer e facilitar os grupos, movimentos, pastorais, paróquias, áreas pastorais em seus estudos, aprofundamentos e definições de ações de superação da violência a serem fortalecidas ou assumidas nesta Campanha da Fraternidade e a partir dela.

1 – Hino da CF 2018

2 – Uma apresentação geral da CF 2018 organizado por Antônia Haydée Bonfim Morais

3 –  Apresentação Geral da CF 2018 organizado pelo Padre Francisco Ivan de Souza

4 – Apresentação Geral da CF 2018 organizado por Ítalo Viana  da Silva – Diocese de Iguatu (CE)

5 – Apresentação do julgar organizado por Padre Francisco Antônio Francilêudo

6 – Folder do Fundo Arquidiocesano de Solidariedade (FAS) com a prestação de contas dos valores arrecadados na Coleta da Solidariedade realizado no ano de 2017.

7 – Carta das Pastorais sociais, CEBs e Organismos da Arquidiocese de Fortaleza sobre a Chacina de Cajazeiras.

8.0 – Prevenção de Homicídios na Adolescência;

8.1 Cartaz das 12 evidências e

8.2 Cartaz das das recomendações para superação de homicídios na adolescência que foram organizados pelo  Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência

Veja o material disponibilizado aqui: