Campanha da fraternidade ecumênica 2021. Ciclo de estudo e aprofundamento. “É tempo de cuidar: novas reflexões”

Nos dias 02, 09 e 16 de  junho, a Equipe de Animação das Campanhas na Arquidiocese de Fortaleza promoverá um Ciclo de Estudo e Aprofundamento da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021, com o objetivo de favorecer a animação  e o fortalecimento da fé bem como o fortalecimento do  compromisso social das pessoas.

Ao mesmo tempo, esse  Ciclo de Estudo tem o objetivo de fortalecer a Campanha “É tempo de cuidar”, lançada em 2020 pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil-CNBB em parceria com a Cáritas Brasileira,  e que agora entra numa segunda fase, em parceria também com a Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), o Movimento de Educação de Base (MEB) e a Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC).

A Campanha é tempo de cuidar vem abrir nosso coração para o cuidado que devemos ter para com nossos irmãos, sobretudo os mais vulneráveis, os que precisam de nossa fraternidade, de nossa solidariedade e ajuda concreta.

É tempo de cuidar!

É tempo de cuidar da Vida!

É tempo de cuidar das pessoas, dos nossos irmãos, da humanidade toda, dos que passam por grandes sofrimentos e necessidades por perdas irreparáveis de pessoas queridas, de amigos, de familiares, bem como por perda de emprego, de renda.

Dias 02, 09 e 16 de junho. Às 19h, pelo Youtube e Facebook da Arquidiocese de Fortaleza.