Vem e Segue-me

Em unidade com o Ano Nacional do Laicato, o tradicional retiro de carnaval realizado pela Comunidade Católica Siloé, no grande Mucuripe, traz o tema: “Sede sal da terra e luz do mundo” (Mt 5,13-14).
O evento que já acontece há mais de 10 anos, traz uma proposta de alegria durante o carnaval que não irá acabar na quarta-feira de cinzas. Com momentos de Oração, Louvor, Adoração, Santa Missa, Pregação, Aconselhamento, Cursos de Aprofundamento e Seminário de Vida no Espírito Santo, o evento busca possibilitar a verdadeira alegria, uma experiência verdadeira com Deus.
Os pequeninos também têm um espaço diferenciado, o Vem e Segue-me Kids, onde desde cedo aprendem que existe uma alegria duradoura perto de Deus.
O evento acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, no bairro Mucuripe com entrada gratuita é aberto as famílias e conta com uma estrutura de lanchonete, livraria e estacionamento, contando com Santa Missa todos os dias ao final do dia.
Informações pelo telefone (85) 3263-1538 na Paróquia do Mucuripe.