Festa do Círio na Paróquia Nossa Senhora da Saúde no Mucuripe

A Paróquia Nossa Senhora da Saúde do Mucuripe realiza de 29 de agosto até 8 de setembro, o 8º Círio de Nossa Senhora da Saúde tendo como tema “No Ano Mariano, Alegrai-vos no Senhor!”.

Programação:

Dia 29 de agosto, às 19h, Abertura dos Festejos com Santa Missa presidida pelo Padre Juarez de Brito. Homenagem das Flores com a Catequese Infantil, Crisma e Pastoral do Batismo. Barracas estando responsável o Apostolado da Oração e MESC.

Dia 30 de agosto, às 19h, Santa Missa presidida pelo Padre José Francisco de Brito abordando subtema “Maria e a alegria da anunciação”. Homenagem das Flores com a Comunidade Siloé. Barracas estando responsável a Catequese, CEB’s e Legião de Maria. Barracas

Dia 31 de agosto, às 19h, Santa Missa presidida pelo Padre Junior Rebouças abordando subtema “Maria e a Alegria da cumplicidade”. Homenagem das Flores com MESC e Pastorais Sociais. Barracas estando responsável os Servos de Santo Antônio, Grupo do Sopão e Pastoral dos Idosos.

Dia 1º de setembro, às 19h, Santa Missa presidida pelo Padre Fernando Pontes abordando subtema “Maria e a alegria da visitação”. Homenagem das Flores com Pastoral da Liturgia, Escuta e Criatividade. Barracas estando responsável os Coroinhas, Ministério de Música e Pascom.

Dia 2 de setembro, às 19h, Santa Missa presidida pelo Padre Alderi Leite abordando subtema “Maria e a alegria do nascimento de Jesus”. Homenagem das Flores com Apostolado da Oração e Guadalupe. Barracas estando responsável o ECC e Batismo.

Dia 3 de setembro, às 19h, Santa Missa presidida pelo Padre Edilson Leite abordando subtema “Maria e a alegria do acolhimento”. Homenagem das Flores Dízimo, Acolhimento e CEB’s. Barracas estando responsável pela manhã Terço das Mulheres e Mãe Rainha e à noite Comunidade Salve Rainha.

Dia 4 de setembro, às 19h, Santa Missa presidida pelo Padre Ramalho Neto abordando subtema “Maria e a alegria da solidariedade”. Homenagem das Flores com Terço dos Homens. Barracas estando responsável Terço das Mulheres, Mãe Rainha e Capela de São Pedro.

Dia 5 de setembro, às 19h, Santa Missa presidida pelo Padre Francisco Bezerra abordando subtema “Maria e a alegria da escuta”. Homenagem das Flores com Comunidade Salve Rainha. Barracas estando responsável o Dízimo, Acolhimento e Crisma.

Dia 6 de setembro, às 19h, Santa Missa presidida pelo Padre Fernando Reis abordando subtema “Maria e a alegria da ressurreição”. Homenagem das Flores com ECC e Pastoral dos Noivos. Barracas estando responsável Pastoral dos Noivos, Liturgia, Escuta e Criatividade.

Dia 7 de setembro, às 19h, Santa Missa presidida por Dom Aldo Pagotto abordando subtema “Maria e a alegria do Pentecostes”. Homenagem das Flores com Terço das Mulheres e Mãe Rainha. Barracas estando responsável Comunidade Siloé.

Dia 8 de setembro, Festa de Nossa Senhora da Saúde com Missas nos seguintes horários:
6h30min – Padre Gilson Soares.
8h – Padre Fernando Pontes.
9h30min – Padre Alderi Leite.
12h – Padre Ramalho Neto.
16h – Padre Juarez Brito.
19h – Dom José Antonio.
A Paróquia Nossa Senhora da Saúde fica na Avenida da Abolição, nº 3929, no bairro Mucuripe – Fortaleza – CE.

Informações pelo telefone (85) 3263 1538 na Secretaria Paroquial.

Uma resposta

1. Procuro Pe Fernando Pontes de Fortaleza, Trairi, Amontada e Itapipoca. Sou um amigo desaparecido de 40 anos atrás. Se ele não se lembrar quem é diga que “meu nome é retirante, minha sina é esperar”. Poderiam me passar o contato?