Tríduo em honra da Imaculada Conceição

Paróquia de São Francisco de Assis no Jacarecanga realiza tríduo em honra da Imaculada Conceição nos dias 05, 06, 07 e a grande solenidade da Virgem Maria Imaculada no dia 08 de dezembro do corrente ano, por iniciativa do nosso vigário paroquial Padre Marcos Antônio Alves que reiterou que a comunidade Padre Cícero precisava de uma motivação maior na caminhada do povo de Deus ele institui a realização desse tríduo para assim promover a maior devoção a virgem Imaculada Conceição.

Programação do tríduo.
Dia 05 de Dezembro às 19h terço mariano e às 19h30 missa com Frei Rogério.
Dia 06 de Dezembro às 19h terço mariano 19h30 celebração da palavra.
Dia 07 de Dezembro às 19h terço mariano e às 19h30 celebração da palavra.

Festa da Imaculada Conceição
Dia 08 de dezembro
18h30 procissão saindo da comunidade Santo Frei Galvão e às 19h Santa Missa solene com Padre Marcos Antônio Alves – vigário paroquial