Tríduo de Nossa Senhora dos Navegantes

A Paróquia de São Francisco, no Jacarecanga, agrega-se na graça e no louvor a nosso Senhor Jesus ao celebrar o tríduo em privilégio de Nossa Senhora dos Navegantes.

Será uma oportunidade de favorecermos nossa espiritualidade, refletindo temas marianos a partir da Campanha da Fraternidade do ano corrente.

Além disso, motiva-nos a estreitar a fraternidade, no sentimento de que somos verdadeiros irmãos pela fé, convidados a escuta atenta da Palavra, partilha e práticas, que expressam nossa adesão real a um mundo sedento de políticas públicas e justas tão urgentes.

TEMA: Visando ao bem comum, nossa Senhora dos Navegantes roga, para que a justiça e a paz prevaleçam.

PERÍODO: 30/01 a 02/02

Sintam-se todos convidados a participar fervorosa e eficazmente desse tempo da graça renovado.

Tríduo em honra de Nossa Senhora dos Navegantes.
Dias 30 e 31 de Janeiro e 01 e 02 de Fevereiro 2019.
Terço às 18h15
Santa Missa às 19h
Endereço: Avenida Filomeno Gomes s/n Jacarecanga.

Informações: (85) 3238-0978

Pe. Marcos Antonio Coelho