Paróquia de São Vicente celebra festa de seu padroeiro

Pe. Raimundo Neto, pároco da Paróquia de São Vicente, convida  as forças vivas da Paróquia: Pastorais, Movimentos, Ministérios, Serviço, Paroquianos e devotos de São Vicente, para participar de mais uma Festa do ínclito padroeiro, cujo tema é SÃO VICENTE DE PAULO E O ANO SANTO DO JUBILEU EXTRAORDINÁRIO DA MISERICÓRDIA. No período de 18 a 27, será realizado o novenário e a festa.

Que São Vicente de Paulo, arauto da misericórdia e da ternura de Deus, nos ajude a vivenciar a espiritualidade da compaixão-misericórdia.

• PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA

são-vicente

DIA 18/09 – DOMINGO – DIA DAS FAMILIAS E DO 15º ANIVERSÁRIO DA DEDICAÇÃO DA IGREJA MATRIZ DE SÃO VICENTE

– Missas com novenas – 6h30min, 9h, 11h30min, 17h30min e 19h30min

DIA 19/09 – SEGUNDA –FEIRADIA DAS CRIANÇAS

– 17h – Adoração ao Santíssimo Sacramento, Missa e Novena

– 17h30min – Missa

DIA 20/09 – TERÇA-FEIRA – DIA DAS COMUNIDADES – CONJUNTO SÃO VICENTE, SÃO VICENTE DO TRILHO,  JOÃO XXIII, JARDIM ALDEOTA, COMUNIDADE BETEL E SANTA CECILIA, PAULINAS, E FILHAS DA CARIDADE.

-17h – Adoração ao Santíssimo Sacramento, Missa e Novena

DIA 21/9 – QUARTA-FEIRA – DIA DAS PASTORAIS E MOVIMENTOS

-17h – Adoração ao Santíssimo Sacramento, Missa e Novena

DIA 22/9 – QUINTA FEIRA – DIA  DOS MINISTÉRIOS

DIA 23/9 – SEXTA-FEIRA – DIA DOS ENFERMOS

DIA 24/9 – SÁBADO – DIA DAS NOVAS COMUNIDADES

– 16h30min – Adoração ao Santíssimo Sacramento, Missa e Novena

-17h – Missa

DIA 25/9 – DOMINGO – DIA DOS CASAIS E JOVENS (ECC,CRISMA E GSV)

Missas – 6h30min, 9h, 11h30min, 17h30min (Jovens da Crisma e GSV), 19h30min – (Casais ECC)

DIA 26/9 – SEGUNDA –FEIRA – DIA DA FAMILIA VICENTINA

DIA 27/9 – TERÇA-FEIRA – FESTA DE SÃO VICENTE DE PAULO

– Missas – 6h30min, 8h30min, 11h30min e 18h30min

– 8h30min – participação dos idosos carentes na missa e, em seguida, no Salão Paroquial – sopa e cestas básicas (Coordenadores: Viviane, Legionárias, Pastoral do Idoso e Grupo Dirigente ECC)

– das 15h às 18h – Adoração do Santíssimo Sacramento

– 18h30min – Missa Solene Concelebrada e em seguida procissão pelas imediações da Matriz.

• Observações:

– Durante a Festa de São Vicente não haverá Missa às 19h.

– No dia de São Vicente – 27/09 – convide uma pessoa (principalmente pobre- material ou espiritual), para tomar café, almoço ou um lanche  em sua  casa. Essa pessoa, com certeza, será o São Vicente da atualidade.

– No dia26/09 não haverá programação sócio cultural devido à preparação do Salão Paroquial para a Festa dos Idosos Carentes no dia 27/09.

PROGRAMAÇÃO SÓCIO CULTURAL

DIA 18/9 – DOMINGO –  CENTRO COMUNITÁRIO – Feijoada de São Vicente -12h30min coordenação: ECC – Grupo Dirigente

DIAS 19,20,21,22 E 23 – NO SALÃO PAROQUIAL – das 18h30min às 22h- confraternização da Comunidade Paroquial com comidas típicas e bandas musicais. Coordenação: Rosali, Emilia, Sônia e apoio dos Conselhos: Pastoral e Econômico.

DIA 24/9 –SÁBADO – CENTRO COMUNITÁRIO – NOITE DAS NOVAS COMUNIDADES – com comidas típicas e bandas musicais religiosas – das 18h30min às 23h.

Cord. Comunidade Família e Missão

DIA 25/9 – DOMINGO –  CENTRO COMUNITÁRIO – Noite da pizza, lasanha, churrasco e comidas típicas. Música ao vivo das 18h30min às 23h.

Coordenação: Conselhos Pastoral, Econômico  e Grupo Dirigente do ECC.

COMISSÃO ORGANIZADORA DA FESTA: Coordenação do Conselho Pastoral – (Amorim, Morgana, Felipe e Juliana), Coordenação do Conselho Econômico – (Gleuton), Liturgia e Festa dos Idosos – (Coord. Viviane), Grupo Dirigente (Mário e Irles).  Coordenação da confraternização no Salão Paroquial –( Rosali, Sônia, Eulália e apoio dos Conselhos Econômico e Pastoral)

• Informações:

Paróquia de São Vicente de Paulo