Paróquia da Glória promove Ação Social

Ação Social acontece no próximo domingo, 29 de julho, na Paróquia da Glória

A Paróquia Nossa Senhora da Glória realizará no próximo domingo, 29 de julho, um Dia de Ação Social, quando serão disponibilizados vários serviços à comunidade de forma gratuita. O evento, que acontecerá das 8h às 12h, é realizado todos os anos e compõe o calendário da Festa da Padroeira, cujos festejos ocorrerão no período de 3 a 12 de agosto, com o tema “Em Cristo somos todos irmãos”.

O Dia de Ação Social contará com serviços ligados à área da saúde (vacinação, teste glicêmico, nutrição, consultas médicas, aferição de pressão arterial, saúde bucal, fisioterapia, saúde da mulher, osteopatia, avaliação fonoaudiológica e atendimento psicológico), terapias complementares (massagens e técnicas de relaxamento), atividades físicas e recreativas (aula de zumba, alongamento, pilates e recreação para crianças), cuidados com a beleza (cabelereiro e design de sobrancelhas), além de assessoria jurídica, balcão de atendimento ao consumidor – “DECON Viajante”, emissão do cartão de estacionamento do idoso e do deficiente e coleta e doação de sangue (Fujisan). Outra novidades deste ano é a Oficina de Pizza.

Para mais detalhes, basta acessar o site www.paroquiagloria.org.br ou acompanhar as redes sociais da Paróquia. Facebook: Paróquia Nossa Senhora da Glória | Instagram: @paroquiagloriafor

A Paróquia Nossa Senhora da Glória se localiza à Av. Oliveira Paiva, nº 905, Cidade dos Funcionários.