[NOTÍCIAS] Assembleia Geral da Cáritas Arquidiocesana de Fortaleza

LOGO-CáritasA Cáritas Arquidiocesana de Fortaleza realiza no dia 28 de novembro, às 8h, no Centro de Pastoral, Maria Mãe da Igreja sua Assembleia Geral. Deverão participar 1 representante das paróquias, grupos e instituições membros, os integrantes da diretoria, os integrantes do conselho fiscal, secretaria executiva, arcebispo de Fortaleza ou seu representante legal, o secretário da Cáritas Brasileira Regional Ceará ou seu representante.

A assembleia tem a seguinte pauta:

– Avaliação das atividades em 2014 por prioridades;

– Indicativos de ações do Plano Trienal para o ano de 2015 por prioridade;

– Adesão de novos sócios;

– Mudança estatutária;

– Celebração de natal.

A Cáritas é uma entidade de promoção e atuação social que trabalha na defesa dos direitos humanos, da segurança alimentar e do desenvolvimento sustentável solidário. Sua atuação é junto aos excluídos e excluídas em defesa da vida e na participação da construção solidária de uma sociedade justa, igualitária e plural.

Informações pelo telefone (85) 33888716 na Cáritas Arquidiocesana.