Juventude da Região Episcopal São José se reúne para encontro de espiritualidade

Aconteceu no último dia 13 de novembro, sábado, das 8h30min às 10h, na Capela de São Benedito, que pertence à congregação das Irmãs Missionárias Capuchinhas, uma manhã de Espiritualidade com os jovens da Região Episcopal São José. O encontro contou com a participação de jovens oriundos das Paróquias da Região.
Nosso agradecimento à Ir. Maria Cilene Reis da Costa que, gentilmente, abriu as portas de sua comunidade para a realização do encontro e aos religiosos Pe. Roni Hernandes, SSP, Fr. Macelo Freitas, pela colaboração e orientação dos encontros.

E Por fim, nosso agradecimento especial aos jovens pela participação, confiança e partilha de vida. Que Maria, primeira discípula e missionária do Pai e mãe de todas as vocações, nos oriente e nos guie em nossa vida e missão.