[NOTÍCIA] Paróquia do Jardim Iracema realiza IV Semana da Família

santo-antonio---igreja-1A Paróquia de Santo Antonio de Pádua, Bairro de Jardim Iracema, realiza de 9 a 16 de agosto, a IV Semana da Família. Este ano o tema da Semana da Família é  “A espiritualidade cristã na família: um casamento que dá certo”.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

• Dia 9: Missa de abertura nas comunidades e programa de auditório ao vivo o “Tá na Hora” com toda a juventude, a partir das 18h, na quadra esportiva da Capela de N. S. da Fátima;
  • Dia 10: Café da manhã aos pais de nossa comunidade, após a Santa missa;
  •  Dia 12: Terço nas famílias na Rua Alberto Ferreira, 848, a partir das 20 h;
  •  Dia 13: Projeto histórias e quintais: uma roda de conversa resgatando memórias, no quintal de Dona Neide na Rua Rio Paraguai, 140, a partir das 15h30min;
  •  Dia 16: Teatro e brincadeiras com o “Tá na Hora, criançada” na quadra esportiva da Igreja matriz, a partir das 16 h; cinema para casais e toda família no salão paroquial da matriz, a partir das 20h15min.

E por fim, missa de encerramento  das 16 às 17 h, na capela N. S. da Fátima e às 19 h, na Igreja matriz.

Informações na Secretaria da Paróquia com Fernando Lima – (85) 8543.1488

Endereço da Paróquia Santo Antonio