[Notícia] Grito dos Excluídos – Seminário preparatório

o Grito dos Excluídos é uma iniciativa da CNBB e, este ano, com plena inserção na celebração do ANO DA CARIDADE e nas práticas relacionadas com a quinta Urgência. Todos nós temos a tarefa de divulgar, convidar e organizar nos grupos e nas paróquias a participação a este evento. Para tanto, grito370CONVIDAMOS A PARTICIPAR DE UM SEMINÁRIO PREPARATÓRIO do Grito deste ano que se realizará no CENTRO PASTORAL MARIA, MÃE DA IGREJA, NO DIA 13 DE JUNHO, das 8:00 às 12h, terminando com o almoço.

São convidadas as pessoas que fazem parte da organização da quinta urgência (duas por Paróquia), as que trabalham na Pastoral Social das Paróquias (uma por cada Pastoral Social) e as equipes regionais da quinta Urgência.

É necessário confirmar a presença, pelo menos uma semana antes, no Secretariado de Pastoral, para podermos organizar o almoço. Participe ativamente desta construção para que ela seja mais forte e articulada.

Veja a CARTA DE CONVOCAÇÃO

Informações pelo fone: (85) 3388-8701 ou 3388-8704