Mensagem de Natal do Secretariado Arquidiocesano de Pastoral

É Natal !

Natal é Vida !

Vida que nasce e renasce constantemente!

Vida que é hoje! natal_secretariado

Que é sempre!

Natal é tempo de fortalecer, recompor,  ressignificar a Vida, tempo de abraçar com alegria a ternura e misericórdia do coração de Deus.

Tempo de acolher e de amar, de cuidar e proteger, de servir e de doar.

Tempo que é Vida, Vida que ama e que clama… por mais VIDA. VIDA que é Festa, que não pára, que dança, que chora, que ri, que espera, que é profecia, que faz acontecer.

Na jubilosa esperança do Natal de Jesus Cristo, estejamos atentos para receber e realizar o bem que estiver ao nosso alcance, para defender e gerar a vida sempre; a vida plena.

Que sejamos uma clara e viva expressão da mensagem de Vida e de Paz daquela noite em que, por meio de uma Mulher, Maria, nasceu o Salvador, Jesus Cristo.

Neste espírito, o Secretariado de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza deseja a todos  votos de um FELIZ e SANTO NATAL de muitas alegrias, de realizações e de Vida Plena em 2016.

Que o Príncipe da Paz torne fecundo nosso trabalho na Construção constante do Reino de Deus.

Secretariado de Pastoral – Arquidiocese de Fortaleza.