Festa no Santuário Nossa Senhora da Assunção – Vila Velha

A Paróquia e Santuário Nossa Senhora da Assunção, no bairro Conjunto Nova Assunção – Vila Velha realiza a festa de sua padroeira de 03 a 15 de agosto de 2018 tendo como tema “Caminhamos com Maria, Mãe da Igreja” começando com a parte religiosa e finalizando com a parte social.

Ainda na programação da festa acontece os seguintes eventos:

De 31 de julho a 02 de agosto, às 19h, acontece o Tríduo Vocacional.

Dia 05 de agosto, às 9h30min, Carreata.

Dia 13 de agosto, às 12h, Aniversário do Monumento de Nossa Senhora da Assunção.

Dia 14 de agosto, às 19h, Santa Missa presidida pelo padre Antonio Furtado da Comunidade Católica Shalom.

Dia 15 de agosto (Dia de Nossa Senhora da Assunção) Santa Missa nos seguintes horários: 6h, 8h, 10h e 12h. Em seguida início da Caminhada com Maria 2018.

A Paróquia e Santuário Nossa Senhora da Assunção fica na Avenida Dom Aloísio Lorscheider, nº 960, no Conjunto Nova Assunção – Vila Velha – Fortaleza -CE. Informações pelo telefone (85) 32285831, na Secretaria Paroquial.

Programação da festa de 03 a 12 de agosto:

Dia 03 de Agosto – Sexta-Feira
19h – Santa Missa presidida pelo padre Josimar estando responsável pela liturgia a Comunidade Nossa Senhora Aparecida.
Parte Social – Comunidade São José.

Dia 04 de Agosto – Sábado
17h – Santa Missa presidida pelo padre Francileudo estando responsável pela liturgia a Comunidade Imaculada Conceição.
Parte Social – Comunidade Santo Antônio.

Dia 05 de Agosto – Domingo
17h – Santa Missa presidida pelo padre Fernando estando  responsável pela liturgia a Comunidade Sagrada Família.
Parte Social – Comunidade Nossa Senhora de Fátima.

Dia 06 de Agosto – Segunda-Feira
19h – Santa Missa presidida pelo padre Litércio estando responsável pela liturgia a Comunidade Nossa Senhora de Fátima.
Parte Social – Comunidade São Vicente.

Dia 07 de Agosto – Terça-Feira
19h – Santa Missa presidida pelo padre Rinaldo estando responsável pela liturgia a Comunidade São Luis.
Parte Social – Comunidade São Pedro.

Dia 08 de Agosto – Quarta-Feira
19h – Santa Missa presidida pelo padre Marcilio estando responsável pela liturgia a Comunidade Sagrado Coração de Jesus.
Parte Social – Comunidade Imaculada Conceição.

Dia 09 de Agosto – Quinta-Feira
19h – Santa Missa presidida pelo padre João Bosco estando responsável pela liturgia a Comunidade São Vicente.
Parte Social – Comunidade Sagrado Coração de Jesus

Dia 10 de Agosto – Sexta-Feira
19h – Santa Missa presidida pelo padre Sóstenes estando responsável pela liturgia a Comunidade São José.
Parte Social – Comunidade São Luis.

Dia 11 de Agosto – Sábado
17h – Santa Missa presidida pelo padre Glailson estando responsável pela liturgia a Comunidade São Pedro.
Parte Social – Comunidade Sagrada Família, ECC, Caminho e EJC.

Dia 12 de Agosto – Domingo
17h – Santa Missa presidida pelo padre Sales estando responsável pela liturgia a Comunidade Santo Antônio.
Parte Social – Comunidade Nossa Senhora Aparecida.