Festa de Nossa Senhora do Carmo – Centro

AParóquia Nossa Senhora do Carmo, noCentro de Fortalezarealiza de07 a 16 de Julho a festa de sua padroeira tendo como tema “E a mãe de Jesus estava lá”. Durante os festejos na programação às 17h, Terço Mariano, às 17h30min, Novena e às 18h, Santa Missa terminando com a Parte Social.

A Igreja Nossa Senhora do Carmo fica na Av. Duque de Caxias, S/N – Centro – Fortaleza – Ceará.

Informações pelos telefones (85) 3036-0695 / Whatsapp (85) 98561-0330.

Dia 07 de Julho
17h30min – Novena.
18h – Santa Missa presidida pelo Padre Paulo, CCSh estando responsáveis por este dia Grupos de Adultos e promoção Humana. Na Parte Social Atrações Musicais.

Dia 08 de Julho
17h – Terço Mariano
17h30min – Novena.
18h – Santa Missa presidida pelo Frei Alexandre estando responsável Santuário Sagrado Coração de Jesus. Na Parte Social Atrações Musicais.

Dia 09 de Julho
17h30min – Novena.
18h – Santa Missa presidida pelo Padre Paulo e Padre Douglimar, CCSh estando responsável Comunidade Católica Shalom. Na Parte Social Na Parte Social Atrações Musicais.

Dia 10 de Julho
17h30min – Novena.
18h – Santa Missa presidida pelo Padre Antônio Furtado, CCSh estando responsáveis IVC e Crisma. Na Parte Social Atrações Musicais.

Dia 11 de Julho
17h30min – Novena.
18h – Santa Missa presidida pelo Padre Ângelo Jr, CCSh estando responsáveis os Movimentos, Pastorais e Comunidade Shalom. Na Parte Social Atrações Musicais.

Dia 12 de Julho
17h30min – Novena.
18h – Santa Missa presidida pelo Padre Douglimar, CCSh estando responsável MESC. Na Parte Social Atrações Musicais.

Dia 13 de Julho
17h30min – Novena.
18h – Santa Missa presidida pelo Padre Silvio, CCSh estando responsável ECC. Na Parte Social Atrações Musicais.

Dia 14 de Julho
17h30min – Novena.
18h – Santa Missa presidida pelo Padre Tarso, CCSh estando responsáveis Projeto Juventude para Jesus e Obra Shalom. Na Parte Social Atrações Musicais.

Dia 15 de Julho
17h30min – Novena.
18h – Santa Missa presidida por Dom Valdemir (Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza) estando responsáveis Movimentos dos Terços e Capelas. Na Parte Social Atrações Musicais.

Dia 16 de Julho
Festa de Nossa Senhora do Carmo – Encerramento dos Festejos. Missas em vários horários estando responsáveis toda Comunidade Eclesial.
7h – Santa Missa presidida pelo Padre Paulo, CCSh.
10h – Santa Missa presidida pelo Padre Tarso, CCSh.
12h – Santa Missa presidida pelo Padre Douglimar, CCSh.
15h – Santa Missa presidida pelo Padre Almeida, CCSh.
18h – Santa Missa presidida pelo Padre Paulo, CCSh seguida de Procissão.