Festa de Nossa Senhora das Graças no Pirambu

A Paróquia Nossa Senhora das Graças, no bairro Pirambu, está realizando a festa de sua padroeira desde dia 17 e prossegue até 27 de novembro. A abordagem neste ano está em consonância com o Ano Santo da Misericórdia, por isso o tema geral da festa é “Nossa Senhora das Graças, Mãe Misericordiosa”.

Veja a Programação destes últimos dias de festejos:

Dia 24 de Novembro (Quinta-Feira)

18h30min – Ofício da Imaculada – (Com. Sta. Terezinha/Grupo Imaculada Conceição/Pastoral da Criança)

Dia 25 de Novembro (Sexta-Feira)

18h30min – Ofício da Imaculada estando responsável o Apostolado e MESC.

Dia 26 de Novembro (Sábado)

18h30min – Ofício da Imaculada estando responsável a Comunidade São Pedro e São Paulo e Comunidade Santo Antônio.

Dia 27 de Novembro – Festa de Nossa Senhora das Graças

06h30min – Santa Missa.

19h – Santa Missa.

A Paróquia Nossa Senhora das Graças no Pirambu fica na Rua Nossa Senhora das Graças, 526 no bairro Pirambu.

Na coordenação do evento Frei José Nilton Pereira, pároco local.

Informações pelo telefone (85) 3214 4634 na Secretaria Paroquial.

download-5