Festa da Paróquia Nossa Senhora da Piedade – Piedade

A Paróquia Nossa Senhora da Piedade, no bairro Piedade realiza de 08 a 18 de setembro de 2016 a festa de sua padroeira tendo como tema “Maria, mãe da Misericórdia” e como lema “E ele mostra a sua misericórdia a todos os que temem em todas as gerações”. Durante os festejos missas, novenário, procissão e parte social.

festa-da-padroeira---piedade

Programação:

• Dia 08 de setembro – Quinta-feira

19h – Abertura da Festa com Bênção e Hasteamento da Bandeira.

• Dia 09 de setembro – Sexta-feira

19h – Celebração e Novena.

Os responsáveis pela Novena nesta noite são: Monte Tabor, MESC, Pastoral Litúrgica, Instituto Josefino, Abrigo São Vicente e Irmãs Concepcionistas.

• Dia 10 de setembro – Sábado

6h30min – Missa.

18h – Celebração e Novena.

Os responsáveis pela Novena nesta noite são: ADMA, Apostolado da Oração, Casa do menino Jesus e Legião de Maria.

• Dia 11 de setembro – Domingo

7h – Missa.

9h – Missa.

19h – Celebração e Novena.

Os responsáveis pela Novena nesta noite são: Capela São Gabriel, CMDB e Pastoral do Batismo.

• De 12 a 16 de setembro – Segunda a Sexta

6h – Missa.

19h – Celebração e Novena.

Os responsáveis pela Novena na noite do dia 12 de setembro são: Catequese, Projeto Saúde (Bombeiros) Coroinhas e Rainha dos Corações.

Os responsáveis pela Novena na noite do dia 13 de setembro são: Comunidade Maria e José (Grupos de Terços) e Vicentinos.

Os responsáveis pela Novena na noite do dia 14 de setembro são: Fillipo Smaldone, Lar Amigos de Jesus e Pastoral da Comunicação.

Os responsáveis pela Novena na noite do dia 15 de setembro são: Comunidade Santa Teresinha, Artesanato, Rádio Dom Bosco, e Terço dos Homens.

Os responsáveis pela Novena na noite do dia 16 de setembro são: AJS, Comunidade Salesiana e Pastoral do Dízimo.

• Dia 17 de setembro – Sábado

6h30min – Missa.

18h – Celebração e Novena.

Os responsáveis pela Novena nesta noite são: ECC, Pastoral dos Noivos e Pastoral Familiar.

• Dia 18 de setembro – Domingo – Encerramento da Festa

7h – Missa dos Idosos e Enfermos.

9h – Missa das Famílias e das Crianças.

17h – Procissão finalizando com Santa Missa.

A Paróquia Nossa Senhora da Piedade fica na Rua Joaquim Torres, 185 no bairro da Piedade. Informações pelo telefone 3253 2159 – 3254 8080.