Estágio Pastoral de Seminaristas, em Itapebuçu

A Paróquia São Miguel Arcanjo, em Itapebuçu – Ceará, que faz parte da Região Episcopal Sertão – São Francisco das Chagas, tem a imensa alegria e ardor missionário de convidar para a Santa Missa de envio dos Seminaristas para as comunidades.

No dia 21 de julho, às 19h, na Igreja Matriz haverá uma celebração de envio presidida pelo padre Dimas Gonçalves Lima e padre Francisco Antônio Francilêudo.

Os seminaristas realizarão o Estágio Pastoral Missionário de 21 a 28 de julho de 2018 em todas as comunidades da paróquia. Todos os paroquianos estão convidados a participar deste momento de evangelização.

estagio pastoral

Informações pelo telefone (85) 33692042 na Secretaria Paroquial.