ESPORTE FÉ

Realizou-se no ultimo sábado, dia 28 de julho, no Colégio Dom Lustosa, o ESPORTE FÉ – uma atividade da Juventude da Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos, com o objetivo de integrar todos os jovens à prática dos bons exercícios físicos. Esse módulo do Bote Fé na Vida foi também um meio que serviu como atividade para vivenciar a Campanha da Fraternidade desse ano – Fraternidade e Saúde Pública.

Antes de iniciarem as atividades esportivas, foi realizada uma celebração presidida pelo Vigário Episcopal da Região Bom Jesus dos Aflitos, Padre Watson Façanha, que falou da importância do evento, ressaltando a força, a garra, a determinação e a fé dos jovens que dão dinamismo e fortalecem a alegria e a esperança da Igreja. No final da celebração foi a presentado o Conselho Jovem da Região Bom Jesus dos Aflitos.

Confira as FOTOS do evento tirada por Silvio Martins – Coordenador da Pascom da Região Bom Jesus dos Aflitos