Assembleia Regional da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude CNBB NE1

Atenção jovens de todos o Estado do Ceará, representações e líderes jovens é chegado o momento de darmos testemunho de tudo o que vivermos ao longo desses dois últimos anos, e planejarmos o nosso trabalho para este ano. de 2022.

A Assembleia Regional da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude CNBB NE1 irá reunir lideranças jovens e representantes de expressões juvenis de todo o Estado do Ceará, e acontecerá entre os dias 11 a 13 de Fevereiro na Arquidiocese de Fortaleza.

Durante essa pandemia, nos mantivemos firmes na fé, guiados e iluminados pelo Espírito Santo, colocando sempre a vida em primeiro lugar, com criatividade as juventudes se fizeram presença através do meios digitais, virtual, híbrido a juventude não parou e não irá parar.

Sigamos juntos, articule a sua juventude e participe conosco.