100 anos Boa nova em novos tempos.

Notícias Principais

Encerramento do Ano da Misericórdia na Arquidiocese de Fortaleza

Encerramento do Ano da Misericórdia na Arquidiocese de Fortaleza

Em Carta Circular aos Sacerdotes, Religiosos, Religiosas, Leigos e Leigas,  Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo de Fortaleza, convida a todos para participar da MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS NO ENCERRAMENTO DO JUBILEU EXTRAORDINÁRIO DA MISERICÓRDIA, que ...

Últimas notícias

Depoimentos

Samuel Elânio

Samuel Elânio

Cada cristão é chamado a ser protagonista e não apenas mera figurante na construção do Reino. As realidades atuais nos desafiam e nos conclamam a testemunhar Jesus Cristo mas do que por palavras, em gestos concretos de fraternidade, partilha e unidade. Que a celebração desse jubileu seja para todos nós forte momento de revisão de caminhada e de conversão real.

Leonardo Sousa

Leonardo Sousa

(...) O certo é que todos nós somos protagonistas do Reino, e nisso cada qual sirva naquilo que foi chamado e para o qual foi convocado. Para isso assumamos nossa vocação com zelo e com amor, pois assim, estaremos fazendo a diferença nesta terra santa que é a nossa Arquidiocese de Fortaleza. Desejo que as bênçãos de Deus e as dádivas do céu estejam sobre nosso trabalho, sobre nosso ofício e sobre nossa missão, a fim de que felizes, contentes e realizados, possamos exalar alegria no apostolado e o bom perfume de escolhas que nos somem, nos acrescentem, para que assim possamos prosseguir firmes, encorajados e avantes na resposta ao chamado de Deus que é a vivência da nossa vocação. O meu abraço fraterno e um cheiro debaixo do pé! Pe. Glailson William Ribeiro do Nascimento (Sacerdote da Arquidiocese de Fortaleza – Mestrando em Direito Canônico na Faculdade de Direito Canônico São Paulo Apóstolo em SP).

Fotos e Vídeos