Católica de Fortaleza e 360 WayUp fazem parceria em prol do Cinema Cristão | Arquidiocese de Fortaleza
Atualidades

Católica de Fortaleza e 360 WayUp fazem parceria em prol do Cinema Cristão

A diretora administrativa da Faculdade  Católica de Fortaleza – FCF recebeu nesta sexta-feira, dia 30, o CEO da 360 WayUp, Ygor Siqueira e Larmatine Sombra, representante da empresa, em Fortaleza.

A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. A empresa já trabalhou na viabilização de filmes de sucesso no país como “Você Acredita?”, “Ressurreição”, “Milagres do Paraíso”, “Deus Não Está Morto 2”, “Ben-Hur”, “Extraordinário” , “Paulo, Apóstolo de Cristo”, dentre outros totalizando mais de 12 milhões de espectadores à frente das telonas. 

Na reunião se desenhou várias possibilidades de ações conjuntas entre a Católica de Fortaleza e a 360 WayUp que, em breve, serão divulgadas. Vitória classifica o encontro como positivo e “início de uma parceria de sucesso”. “A arte é uma das pontas da estrela que guia nossa atuação na Católica de Fortaleza”, completa.

Ygor costura parcerias com maestria e se firma como nome de trânsito livre entre líderes católicos e evangélicos, a favor do cinema do bem, películas com mensagens baseadas em valores cristãos.  “Acredito que o cinema cristão tem se consolidado cada vez mais como uma ferramenta que veio para, além de abençoar, também fortalecer a cultura de nossa nação. A parceria com a Católica de Fortaleza é fundamental para que possamos continuar avançando nos cinemas”, pontua Ygor. 

Mais que vencedores

Próximo longa da 360 WayUp é “Mais que vencedores”. O filme conta a história do técnico de basquete John Harrison (Alex Kendrick), que vê sua vida ao avesso quando a escola onde ele e sua esposa, Amy Harrison (Shari Rigby), ensinam é impactada pelo fechamento da maior fábrica da cidade. A incerteza prevalece quando centenas de famílias vão embora, deixando John com medo do futuro da sua família e da sua equipe. Forçado a treinar um esporte do qual ele não gosta, John é inspirado por uma amizade surpreendente e uma atleta improvável, Hannah (Aryn Wright-Thompson), que pressiona seus limites em uma jornada rumo a inúmeras descobertas. Com uma nova perspectiva e o apoio da comunidade, Hannah e seu treinador desafiam o impossível na maior corrida de suas vidas.

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Festa dos Capuchinhos do Ceará e Piauí no Santuário Sagrado Coração de Jesus – Centro

1º Encontro com os Secretários/as Paroquiais no dia 30 na Cúria Metropolitana

Festa de São Vicente de Paulo – Dionísio Torres

Festa de Santa Teresinha – Passaré

Santo Afonso e caminhos para a santidade


QR Code Business Card