Ação Social movimenta Paróquia do José Walter

A Paróquia do Conjunto José Walter realizará a I Ação Social Santíssima Trindade no próximo dia 10 de dezembro, das 8 às 17 horas, na Praça da Igreja do Cristo Ressuscitado. A promoção e organização é da Área  da Santíssima Trindade que é composta das seguintes comunidades: Matriz, Santo Antônio, Sagrada Família, São Pedro Apóstolo, Cristo Ressuscitado e Nossa senhora da Glória. A Paróquia  do José Walter possui ainda a Área São José e a Área Santa Edwirges.

O evento contará com 200 voluntários, 2500 pessoas assistidas, arrecadar e entregar 200 cestas básicas e recolher 1 tonelada de tampinhas para doação.

Objetivo

O principal objetivo dessa Ação Social é integrar socialmente 500 famílias  em diversas atividades culturais e para promoção da saúde, conhecimento e bem-estar.

Público alvo

Famílias pertencentes o entorno das capelas da qual a área Santíssima Trindade  atua em seu trabalho de evangelização.

Público alvo de maior cuidado

– Crianças

– Idosos

– Gestantes

– Deficientes físicos

– Desempregados

Informações com Marinete Monteiro (85) 9 8613-4911.

logo-1

img2