1ª Caminhada pela Paz na Paróquia São Pedro e São Paulo, Quintino Cunha

Este é um tempo para celebrar, fazer memória e agradecer por ocasião do Ano Mariano Nacional e do Jubileu dos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

Nesse espírito nosso pároco Padre Evaldo Carvalho – CM, teve a inspiração de criar a 1ª Caminhada com Maria Pela paz e convida toda comunidade paroquial para juntos rogarmos a Maria pela Paz mundial, nas famílias, no bairro e no trânsito

A caminhada acontecerá no dia 1 de maio de 2017, com a concentração às 15h30 na  Comunidade Imaculada Conceição (Conselho Comunitário de Jardim Guanabara), que fica na Rua Carlos Gondim, 392 – Jardim Guanabara.

A Caminhada envolverá todas as comunidades da nossa paróquia que tem como padroeira à Maria, o percurso da caminhada a pé é aproximadamente de 6 km.

Confiemos na proteção da Mãe Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, que ela acolha nossas humildes preces, para que confortados e esperançosos, vivamos na presença de Deus, como filhos que necessitamos do Seu amor e da sua misericórdia.

Mapa da Caminhada