Pe. Bruno Franco Coêlho

Ord. Diaconal: 08/12/2013
Ord. Presbiteral: 19/10/2014

Provisão:

– 29/12/2020 – Uso de Ordem na Arquidiocese de Fortaleza – Diocese de Lorena – Comunidade Canção Nova 29 12 2020

Histórico:

Estudou, nos níveis primários, ginasial e colegial, na Escola Estadual Major Silva Coutinho, em Manaus – AM.
Em 2002, iniciou seu caminho vocacional na Cidade de Palmas – TO para se preparar para ingressar na Comunidade Canção Nova.
Em 2005, no dia seis de agosto, ingressou-se na Comunidade Canção Nova, de Cachoeira Paulista – SP, e em 2008 ingressou no Seminário junto à Comunidade Canção Nova, sendo acolhido pelo Reitor Padre Hamilton Nascimento, onde permaneceu cursando a Filosofia.
Em 2010, ingressou-se no curso de Teologia, em Taubaté. Durante um ano cursou a Faculdade de Teologia, no Instituto Coração de Jesus, em Taubaté – SP; e os próximos três anos estudou no Instituto Teológico Bento XVI, em Cachoeira Paulista – SP, onde concluiu o curso.
No dia oito de dezembro de 2013, às quinze horas, foi ordenado Diácono, no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes. Exerceu o ministério diaconal em Lorena junto a Catedral de Lorena e a Casa de Missão da Comunidade Canção Nova, por um ano.
No dia dezenove de outubro de 2014, às quinze horas, foi ordenado Sacerdote, no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes. Permaneceu na Catedral Nossa Senhora da Piedade em Lorena, agora como vigário paroquial, auxiliando o pároco e Cura Rivelino Nogueira. E também por seis meses esteve à frente da espiritualidade do polo educacional da Comunidade Canção Nova, formado pelo Instituto Canção Nova e pela Faculdade Canção Nova.
No dia quatro de julho de 2015, foi nomeado responsável da Frente de Missão da Canção Nova em Lorena, onde permanece atualmente.