Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres realiza 9º EJC e Excursão Cultural e Religiosa

A paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, em Caucaia realiza neste final de semana o 9º Encontro de Jovens com Cristo – EJC, com o tema: “Abrem-se novos caminhos: Jovens deixam o mundo”. O evento acontece no E.E.E.P. Prof. Antonio Valmir da Silva, de 18 a 20 de novembro. Aproximadamente 140 jovens estão inscritos.

A Pastoral do Turismo realiza dia 20 de novembro, uma Excursão Cultural e Religiosa à Nova Jaguaribara, com visita ao Açude do Castanhão, Morada Nova e a Estátua do Divino Espírito Santo.

Informações na Secretaria da Paroquial pelo telefone (85) 3342 3910.