Padre Francisco de Assis Filho celebra 25 anos de Ordenação Presbiteral

aaaa300

No próximo dia 18 de novembro, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora da Glória, Cidade dos Funcionários, acontecerá uma Missa em Ação de Graças pelos 25 anos de Ordenação Presbiteral. Paroquianos, familiares e amigos estão todos convidados.

Que Deus continue abençoando a sua caminhada pastoral com saúde, amor e dedicação, são os votos do Secretariado de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza.

Datas importantes

Ordenação Diaconal: 25/5/1988

Ordenação Sacerdotal: 18/11/1988

Provisão

Pároco de Nossa Senhora da Glória – Cidade dos Funcionários – Fortaleza-CE.

Histórico Pastoral

– Nomeado Vigário da Catedral de Goiânia – GO;

– 1996 nomeado Chanceler da Diocese de Goiânia;

– 1999 Pároco da paróquia São Pio X, em Goiânia;

– Em abril de 2001 transferiu-se para o Ceará;

– 23/6/2001 a 30/1/2007 – Pároco da Paróquia de São João Batista – Acarape;

– 30/1/2007 – Pároco de Nossa Senhora da Glória – Cidade dos Funcionários – Fortaleza-CE.

Informações: (85) 3276.4500 ou acesse https://www.paroquiagloria.org.br/

2 respostas

1. Parabéns Pe. Francisco de Assis Filho pela celebração jubilar dos seus 25 Anos de Ordenação Sacerdotal.
    Muitas felicidades para o senhor, para os seus familiares e paroquianos da Paróquia de Nossa Senhora da Glória.
    Fraternalmente,
    do seu amigo e irmão Pe. Fernando Cabral,MSC