Paróquia do Parque Santa Maria festeja Nossa Senhora das Graças

A Paróquia Nossa Senhora das Graças, Parque Santa Maria, já vivencia as proximidades da festa de sua padroeira. Teve início no último sábado de outubro passado com a abertura e envio da imagem de Nossa Senhora das Graças, na Igreja Matriz. O ícone  está em peregrinação até o dia 15 de novembro pelas seguintes comunidades: Conjunto Vitória, Brejo Santo, Vila Nova, Cidade Nobre, Parque Betânia, Santa Filomena, Santíssima Trindade, Viaduto, Área Verde e Santa Fé.

A Festa de Nossa Senhora das Graças acontecerá no período de 15 a 27 de novembro com o tema “COM MARIA, MÃE DA FÉ, QUEREMOS SEGUIR O MESTRE JESUS”. Na programação, às 18h30min, Novena e Adoração; às 19h, Missa. Durante os festejos também acontecerão Caminhada Penitencial, Carreata, Terço da Misericórdia, Parte Social, Bingo, atrações como Zé Vicente, Bandas Católicas, Show de Humor, Jovem Guarda, MPB, Cristoteca, Apresentações Culturais, Repentistas e Italo e Renno.

A abertura da Festa será marcada com Alvorada de Fogos às 6h; Missa e Café Comunitário na Comunidade Santa Fé, às 6h30min; Procissão saindo da Comunidade Santa Fé até a Igreja Matriz, às 17h30min; Banda de Música, às 18h; Missa de abertura e Hasteamento da Bandeira da Paróquia, às 19h, presidida pelo Pe. Pedro de Beberibe. O encerramento dia 27 de novembro será com Santa Missa presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo de Fortaleza. Pe. Denis Acácio, pároco convida todas as comunidades e devotos de Nossa Senhora das Graças a participar deste momento.

Veja a programação e o folder da festa da padroeira

Informações pelos telefones (85) 3274 3083 na Secretaria Paroquial.

1. é com grande alegria que participo desta tão sonhada festa das graças!!!!
    Venham todos participar conosco!!!! Deus derramará muitas graças sobre sua família

2. Por favor, gostaria padre, que nas missas cotidianas fossem lembrado o nome do pai

do genrro JOAQUIM CAMPELO, falecido recentemente.

Alberico Lima

DTME

Fone: 3312-1424

3. Pe.Denis Acacio,eu a Rosali da paroquia N.S.Aparecida,rezamos pela recuperaçao da sua voz,e eu Lourdes Ribeiro,peço oração,pois quebrei o tornozelo esquerdo,fiz cirurgia,foi colocado 5 parafusos e uma placa,esou em processo de recuperação e estou muito nervosa.