Paróquia de Pindoretama celebra festejos a São José

A Paróquia Nossa Senhora das Graças, Centro, Pindoretama/CE, realizará a tradicional missa em Solenidade a São José, padroeiro do Ceará. Vale destacar que, há mais de 30 anos, essa solenidade reúne milhares de devotos, do próprio  município e dos municípios vizinhos,  que saem de suas respectivas comunidades bem cedo, carregando o andor do santo em procissão até o local da missa, com cantos e súplicas, na esperança de um ano de muita chuva e fartura na agricultura.

Com o tema No amor a cristo para que todos sejam um” a paróquia vive um tempo de unidade e fraternidade.

A solenidade terá início às 3h, do dia 19/03, com procissão de todas as comunidades para o Centro Cultural de Pindoretama-CE, e em seguida a santa missa, às 5h. Logo após, será servido um café comunitário.

www.facebook.com/paroquiadepindoretama

Instagram: @paroquiansdasgracaspindoretama