Festa da Capela São José, Itapery

A Comunidade São José,no bairro Itapey, realiza de 8 a 19 de março a festa de seu padroeiro tendo como tema “Vivendo com São José, 80 anos de providência e fé”. Durante os festejos às 18h45min, novena e às 19h30min, missa. Domingo dia 8 de março às 5h30min, Alvorada.

Informações pelo telefone (85) 987737643 com Marinez.

Dia 08 de Março – Domingo

Hasteamento da Bandeira.

Missa presidida pelo Padre Gleidson, SSS (Congregação do Santíssimo Sacramento), responsável pela liturgia da Palavra Comunidade São José.

Dia 9 de Março – Segunda-Feira

Ofício de São José “In Memorial”.

Missa presidida pelo Padre Jésus, SSS, responsável pela liturgia da palavra a Comunidade Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento animada pela Comunidade Santa Edwiges.

Dia 10 de Março – Terça-Feira

1ª Novena – subtema “São José providenciai, para que vivamos a plenitude da Eucaristia” estando responsável MESC e PPI (Pastoral da Pessoa Idosa)

Missa presidida pelo Padre João Batista, SSS, responsável pela liturgia da palavra a Comunidade Sagrada Família animada pela Comunidade Nossa Senhora do Rosário.

Dia 11 de Março – Quarta-Feira

2ª Novena – subtema “São José providenciai, perseverança no serviço”, responsável Grupo de Rua.

Missa presidida pelo Padre Daniel estando responsável pela liturgia da palavra a paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do Mondubim.

Dia 12 de Março – Quinta-Feira

3ª Novena – subtema “São José providenciai, para que o Dízimo seja uma expressão de fé e responsabilidade com a Igreja”, responsável Dízimo.

Missa presidida pelo Padre Hélio estando responsável pela liturgia da palavra a Comunidade São Pedro Apóstolo animada pela Comunidade Cristo Ressuscitado.

Dia 13 de Março – Sexta-Feira

4ª Novena – subtema “São José providenciai, água e luz, fontes de vida nova para nós”, responsável Batismo.

Missa presidida pelo Padre Magalhães, SSS, responsável pela liturgia da palavra a Comunidade São Francisco animada pela Comunidade Santo Antônio.

Dia 14 de Março – Sábado

5ª Novena – subtema “São José providenciai, sabedoria e perseverança na missão de catequizar”, responsável Catequese e Coroinha.

Missa presidida pelo Padre Josieldo estando responsável pela liturgia da palavra a Comunidade Santa Terezinha animada pela Comunidade São Francisco do Jardim Castelão.

Dia 15 de Março – Domingo

6ª Novena – subtema “São José providenciai, vida digna para as famílias”, responsável Pastoral Familiar.

Missa presidida pelo Padre Marcelo Silva, SSS, (Provincial dos Padres Sacramentinos), responsável pela liturgia da palavra a Comunidade Santa Clara animada pelo Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Dia 16 de Março – Segunda-Feira

7ª Novena – subtema “São José providencia a graça de te servir anunciando e cantando a Boa Nova”, responsável Liturgia e Coral.

Missa presidida pelo Padre Ruy, SSS e Padre Régis, responsável pela liturgia da palavra a Comunidade São Francisco do Planalto Itapey animada pela Paróquia Mãe Santíssima do Parque Dois Irmãos.

Dia 17 de Março – Terça-Feira

8ª Novena – subtema “São José providenciai, a união entre as famílias com fé e oração”, responsável Terço dos Homens.

Missa presidida por Dom Valdemir Vicente, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, responsável pela liturgia da palavra a Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro animada pela Comunidade Santa Tereza D’Ávila.

Dia 18 de Março – Quarta-Feira

9ª Novena – subtema “São José providenciai, uma vida dedicada ao Senhor”, responsável por este dia Grupo de Oração.

Missa presidida pelo Padre Anízio Ferreira, SSS, responsável pela liturgia da palavra a Comunidade Nossa Senhora da Glória e a Comunidade Santa Rita animada pela Comunidade Matriz Santíssima Trindade.

Dia 19 de Março – Quinta-Feira – Encerramento dos Festejos de São José Pela Manhã – Missa presidida pelo Padre Pedro, responsável as Pastorais São José.

Noite – Missa Solene presidida pelo Padre Francisco Júnior, SSS, Administrador Paroquial da Igreja Santíssima Trindade, responsável a Liturgia da Comunidade São José.

Dias de Confissões:

09 de março – das 18h às 19h com Padre Jésus, SSS.

10 de março – das 15h às 17h com Padre Jésus, SSS.

13 de março – às 18h30min com Padre Magalhães, SSS.

16 de março – das 18h às 19h30min com Padre Jésus, SSS.