[NOTÍCIAS/Arquidiocese] CDPDH lança edital de seleção: Projeto Construindo o empreendedorismo solidário

cdpdh-logo250O Centro de Defesa e Promoção dos Direitos Humanos da Arquidiocese de Fortaleza lança edital de seleção para o projeto “Construindo Autonomia pelo empreendedorismo solidário”. Clique em EDITAL 01/2015.

O CDPDH lança edital de seleção  para a contratação de sete (7) profissionais que atuarão no projeto: ” Construindo Autonomia pelo empreendedorismo solidário”. Tal projeto é objeto de convênio celebrado entre o Ministério do Trabalho e Emprego por meio da Secretaria Nacional de Economia Solidária. As vagas disponíveis são para coordenador geral(1), coordenador pedagógico(1), técnico de gestão(1), auxiliar técnico administrativo(1) e agentes sociais(3).

Os interessados em participar do presente  processo seletivo deverão entregar currículo vitae atualizado, acompanhado da documentação exigida no Edital, pessoalmente ou por procurador, na Sede do CDPDH, situado à Av.Dom Manoel, 339, Centro, Fortaleza/CE.

Período de inscrições: 05 a 20 de fevereiro de 2015, nos horários de 8h às 17h.

Dúvidas: (85)3388-8708 ou [email protected]