Assembleia Geral Ordinária do Centro de Defesa e Promoção dos Direitos Humanos da Arquidiocese de Fortaleza | Arquidiocese de Fortaleza

O Centro de Defesa e Promoção dos Direitos Humanos da Arquidiocese de Fortaleza – CDPDH realiza no dia 05 de dezembro, às 15h, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja” (localizado à Rua Rodrigues Júnior, 300 – Centro) sua Assembleia Geral Ordinária. Participam: Os sócios Fundadores e Eletivos do CDPDH, Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques – arcebispo de Fortaleza, os representantes das Pastorais Sociais, CEBs e Organismos da Arquidiocese de Fortaleza. Na programação apresentação de atividades, prestação de contas e alteração Estatutária.

Informações pelo telefone (85) 33888708 no CDPDH – Centro de Defesa e Promoção dos Direitos Humanos da Arquidiocese de Fortaleza

“Maria, Comunicadora da Vida” é o tema da Festa da Padroeira 2020 da Paróquia da Glória

Carta Circular 007/2020: Solenidade da Assunção de Nossa Senhora – Caminhada com Maria 2020

A Pastoral da Criança completará 35 anos no Ceará com programação especial remota