Missa de 7º Dia de Pe. Mario Tondelli, MSC

A Missa de 7º  dia da morte de Pe. Mário Tondelli, MSC, será sábado, dia 08 de outubro de 2011, às 17h, na IgrejaMatriz de São João Batista do Tauape.[VEJA LOCALIZAÇÃO]

Pe. Mário, faleceu dia 02 de outubro,  em casa em consequência de problemas cardio-respiratórios. O sacerdote estava com 85 anos de idade, 69 anos de vida religiosa e 60 anos de padre. Padre Tondelli era italiano e há 60 anos trabalhava no Brasil, sendo 50 anos em Fortaleza, nas Paróquias São João Batista – Tauape e Nossa senhora do Sagrado Coração- Aerolândia e 10 anos no Maranhão. Atualmente era vigário paroquial e confessor.

Informações: (85) 3257-6797

Uma resposta